Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 16:00
Moeda
Dólar - BRL 5.1522
Libra - BRL 6.4182
Euro - BRL 5.5124
Bitcoin - BRL 209250,95

25/09/2021 as 21:21 | por PortaldoArinos/Assecom |

Foi apresentada a sondagem do solo e projeto final nova Escola Militar Tiradentes Juara

A sondagem solo e apresentação do Projeto final nova Escola Tiradentes Juara foi concluído em reunião entre prefeito, vereadores e direção da escola.

Fotografo: Escola Militar Tiradentes Juara
...
Foto do fato

A sondagem solo e apresentação do Projeto final nova Escola Tiradentes Juara foi  concluído em reunião entre prefeito, vereadores e direção da escola.

Nesta sexta-feira, 24 de setembro 2021 foi realizada a sondagem de solo, bem como a apresentação do projeto final para construção da nova Escola Militar Tiradentes Juara Cabo PM Israel Wesley Prado de Almeida em Juara.

A nova Escola terá sua sede no local onde funciona a Vila Olímpica do município que contará com 16 (dezesseis) salas de aula e uma estrutura física para melhor acomodar os alunos.

O grande diferencial da nova estrutura escolar será a utilização desta pela sociedade para a prática de atividades físicas e desportivas, de modo a atender os mais diversos públicos, desde a terceira idade até crianças e adolescentes nas escolinhas de iniciação desportiva, numa parceria entre o Estado e os Poderes Públicos Municipais.

O diretor da Escola Tenente Coronel PM, Mário Pinheiro e sua equipe de coordenação e trabalho agradeceram a Secretaria de Educação de Mato Grosso (Seduc) pela autorização, ao Escalão Superior da Polícia Militar de Mato Grosso, através do Tenente Coronel PM Assis, comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso pela confiança no projeto.

“Quero aqui agradecer ao Poder Executivo Municipal na pessoa do Prefeito Carlos Sirena pelo apoio sempre demonstrado a Escola Militar Tiradentes, ao presidente da Câmara Municipal, vereador Léo Boy pelo incentivo e labuta diária nesse legado para a população e a deputada estadual Janaína Riva (MDB) que não vem medindo esforços para bem atender a sociedade Juarense e tornar realidade o sonho de nossa Comunidade Escolar” concluiu o diretor Mário Pinheiro.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital