Fotografo: Documento das vítimas
...
Foto

Um crime de assassinato chocou a população de Juara neste final de semana com a morte do casal, Joel Lemes de Oliveira de 46 anos e sua esposa, Jaqueline Fernandes de Lima, 24 anos de idade.

Segundo boletim da Polícia Judiciaria Civil de Juara, o casal foi encontrado morto em sua residência situada na Rua Panamá, no Bairro Jardim América por volta das 21:00h de sábado, dia 11 de maio.

Ao ser comunicada, a polícia chegou no local e deparou com os dois corpos, sendo que o homem estava caído ao solo na cozinha da casa, próximo a geladeira e a mulher estava em decúbito dorsal (de barriga para cima).

Josué Nascimento de Oliveira que é filho de Joel foi encontrado pela polícia e disse que Jaqueline mantinha um relacionamento amoroso com seu pai, mas negou ser o autor do crime.

Porém, a mãe de Josué disse que quando chegou na casa encontrou ele tomando banho e ele disse para ela não entrar na casa para não ver a cena que estava lá dentro.

O suspeito não confessou ser autor do duplo homicídio, mas se contradiz a todo o momento, ele foi conduzido até a delegacia para melhor investigação, e no local foi encontrado um pedaço de madeira que supostamente teria sido utilizado para ceifar a vida das vítimas.

Os corpos foram levados para Juína para exames de necropsia na Politec e deverá retornar para Juara a tarde, o local do velório ainda não foi definido.