Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 18:20
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3371
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

02/11/2015 as 08:37:47 | por Purepeople |

Fátima Bernardes para de anunciar presunto após estudo ligar alimento ao câncer

Fátima Bernardes para de anunciar presunto após estudo ligar alimento ao câncer

Fotografo: arquivo
...
FÁTIMA BERNARDES PARA DE ANUNCIAR PRESUNTO

Medida foi tomada em comum acordo com Seara e agência de publicidade para preservar imagem da apresentadora, diz coluna

Contratada a peso de ouro para ser garota-propaganda da Seara, Fátima Bernardes não vai mais, por ora, anunciar presuntos e linguiças da marca de alimentos. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, neste domingo (1º). O motivo é a pesquisa divulgada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) na semana passada. Um estudo revelou que quem consome em excesso os embutidos tem mais probabilidade de ter câncer.

De acordo com o jornalista, a decisão da apresentadora do "Encontro" foi tomada em comum acordo com a Seara e com a WMcCann, agência de publicidade detentora da conta da marca de alimentos. Assim, a jornalista não teria sua imagem veiculada a um tipo de produto visto como novo vilão para a saúde.

Ao mesmo tempo, a marca comemora o fato de estar, atualmente, direcionando suas campanhas publicitárias para a linha de massas. O cachê de Fátima teria sido, inicialmente, de R$ 5 milhões, fato negado pela mulher de William Bonner. O certo é que a venda da agora polêmica linguiça tocana disparou em um ano, com a apresentadora à frente dos comerciais.

Jornalista festejou 53 anos com presença da mãe na TV

Em 17 de setembro, a mãe de Laura, Vinícius e Beatriz apagou mais uma velinha. No palco de seu matinal da TV Globo, Fátima recebeu a visita da mãe, dona Eunice, por quem se declarou. "Essa é a minha mãe. Ela me faz tão bem. E eu quero também a fazer tão bem. Obrigada, mãe. Ela sempre foi tão perto, parceira, amiga. É muito bom estar aqui com você, mãe", afirmou a apresentadora.

"Estou muito emocionada. Uma emocionada tão feliz que não quero chorar. Eu quero ficar feliz, assim como estou. Animada!", completou a jornalista antes de ser surpreendida com um bolo e se jogar em piscina de bolinhas. Dias depois, Fátima celebrou a data ao lado dos filhos e amigos, no espaço Mig Mug Club Lounge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Semanas antes de comemorar seu aniversário, Fátima passou uns dias de férias nos Estados Unidos, ao lado da família.

(Por Guilherme Guidorizzi)


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital