Cidadão Repórter

(66)984617945
Juara(MT), Domingo, 17 de Janeiro de 2021 - 02:34
11/01/2021 as 11:00 | Por Portaldoarinos | 4000
Fatalidade neste domingo no Rio Arinos em Juara tirou vida de jovem de 23 anos
O caso está sendo investigado.
Fotografo: portal do arinos
Foto local do fato

Uma fatalidade ocorrida na tarde de domingo, dia 10 de janeiro de 2021, tirou a vida do jovem, Moderth Duarte Macanhan de apenas 23 anos de idade que estava tomando banho nas aguas do Rio Arinos, embaixo da ponte na companhia de alguns amigos.

Assim que foi acionado, o corpo de bombeiros da 14ª Companhia de Juina de preparou, e chegou em Juara por volta das 06:00h da manhã desta segunda-feira, dia  11 de janeiro, e com poucas horas de mergulho obteve êxito em encontrar o corpo do jovem, que já estava sem vida.

O soldado Jeferson Calazans do corpo de bombeiro disse apesar do local ser considerado muito perigoso e com grande profundidade, a equipe do corpo de bombeiros não teve muita dificuldade em localizar o corpo da vítima que estava aproximadamente 20 metros do local do afogamento.

Moderth Duarte Macanhan era funcionário de uma loja de eletrodoméstico em Juara que não teve as portas abertas nesta segunda-feira, em respeito ao luto da família do jovem.

O corpo da vítima estava com sinais de sangramento no nariz, e ele foi encontrado com as mãos segurando a parte do maxilar. Dois investigadores da Polícia Judiciária Civil de Juara estiveram no local para fazer a liberação do corpo que foi periciado pelo medico legista de Juara, Dr. José Carlos Braga Neto.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil