Fotografo: Reprodução/google
...
foto meramente ilustrativa

A direção da Faculdade do Vale do Juruena (AJES) com sede em Juara oferece cursos de enfermagem, terapia e psicologia com subsidio de 100% ao aluno.

O diretor e proprietário da faculdade Clodis Menegaz explica como serão feitos os procedimentos para financiamento para que o aluno possa ingressar na faculdade e o proposito do pagamento futuro.

Em um adio enviado a redação da Rádio Tucunaré, o diretor explica que o subsidio da AJES tem por finalidade oferecer oportunidade para acadêmicos que não tem condições de pagar a mensalidade em sua totalidade, e esse projeto do subsidio 100% fará inclusão social por meio da formação universitária aos acadêmicos dos cursos de enfermagem, terapia e psicologia.

“A AJES é do povo de Juara e por isso nosso objetivo é subsidiar 100% a formatura do cidadão que queira buscar conhecimentos e estejam interessados em concluir um desses cursos das especialidades acima citada”, pontuou o Clodis

O diretor da AJES, Clodis Menegaz afirmou ainda que o candidato não necessita de ter a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), basta se dirigir até a secretaria da faculdade AJes e ter vontade de busca  conhecimentos e levar o nome de dois avalistas e não será consultado SERASA do avalista e nem do acadêmico.

“Após o período de formação de 05 anos do acadêmico, ele teria um total de 06 anos de carência para pagar seu subsidio conforme determina a lei”, explicou o diretor Clódis Menegaz

As vagas são limitadas, portanto os candidatos que se interessarem em concluir um desses cursos deverão procurar o mais breve possível a direção da AJES para se inscrever.