Fotografo: Portaldoarinos/Soan de Barros
...
Fotos do fato

A comunidade Santa Terezinha do Menino Jesus do Bairro, Jardim América fundada em 1.997 comemorou 22 anos neste dia 01 de outubro com uma belíssima celebração.

Apesar da forte chuva que caiu nas primeiras horas da noite desta terça-feira, os fiéis não mediram esforço para comparecer na missa e lotaram o templo religioso para assistir a celebração do Padre Everaldo.

Após a celebração foi feita uma homenagem através de um slide com as fotos antigas bem no início da obra da igreja, e em seguida foi convidado parte dos integrantes da primeira diretoria para ser apresentado a comunidade.

Tomando pela forte emoção, o primeiro presidente da comunidade, senhor, Eduardo Zanela fez agradecimento a toda diretoria por lembrar de seus trabalhos e atuação da diretoria que tanto batalhou para construir o primeiro templo.

Já a ex-vereadora Cida Felix que foi comerciante por vários anos no Bairro, Jardim América onde também tinha sua residência e teve constante atuação na diretoria da comunidade se emocionou ao fazer uso da palavra e relembrar os momentos vivido naquela época como membro da diretoria.

A anfitriã destacou os pontos mais marcantes de sua vida no bairro onde seus filhos viveram parte de sua infância e os primeiros anos da vida escolar e disse que se sentiu honrada com a homenagem, e que hoje mesmo residindo em outro bairro tem um imenso carinho e respeito pelo bairro Jardim américa que o acolheu na época e sobre tudo pela Comunidade Santa Terezinha, o qual ela terá sempre em seu coração.

Ao concluir Cida ressaltou que estará sempre a disposição para colaborar na medida do possível que estiver a seu alcance.