Juara(MT), Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021 - 10:01
21/11/2021 as | Por Redação/portaldoarinos |
Ex-vereador de Juara Pedro Cobo morreu após cair no Córrego Alcebíades saída para o Jaú
No momento do acidente, ele pilotava uma moto Honda Broz.
Fotografo: reprodução/portaldoarinos
Foto do fato

O produtor rural de Juara, Pedro Francisco Cobo de 56 anos de idade, que era conhecido por Pedro Cobo morreu na noite deste domingo em horário aproximada das 19:30h, após cair no Córrego Alcebíades, na saída para o distrito do Jaú.

A fatalidade ocorreu quando ele vinha de uma confraternização da chácara do empresário Elias Dias Pereira, onde estava amigos e uma de suas filhas.

Ele teria passado pela ponte desativada no Córrego Alcebíades, onde será construída a ponte de aduelas, e caiu no córrego. Uma equipe da unidade do Samu foi acionada, porém, nada pode fazer, porque Pedro Já estava sem vida.

No momento do acidente, ele pilotava uma moto Honda Broz.

Clodoaldo Alves, locutor de rodeio de produtor rural de Juara foi o primeiro a chegar no local, vindo sua chácara. Ele ajudou a socorrer a filha de Pedro Cobo que sobreviveu. Já o pai não teve a mesma sorte.

Sempre muito atuante na vida pública, Pedro Francisco Cobo foi diretor do Hospital Municipal de Juara e também candidato a prefeito na eleição municipal de 2017. Antes, ele já havia exercido o cargo de vereador de Juara.

Pedro era casado com Eunice deixa duas filhas e três netos. Uma de suas filhas Adaly Cobo é nutricionista e trabalha na secretaria municipal de saúde de Juara.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil