Fotografo: Real Ariquemes Esporte Clube
...
Odilon Junior

Odilon Júnior que já exerceu a profissão de goleiro em time de futebol brasileiro no interior de Goiás e de São Paulo, e também como técnico no Misto de Cuiabá e outros clubes, agora estão atuando como técnico no time “Real Ariquemes Esporte Clube”.

Ele foi um dos técnicos da equipe do Juara Atlético Clube e atuou por uma temporada no clube, o qual ele disse ter se sentido muito honrado por essa passagem por Juara onde adquiriu muita experiência que hoje ajuda na somatória de sua trajetória esportiva, assim como a experiências em outros clubes de Mato Grosso.

Odilon Júnior concedeu entrevista exclusiva nesta terça-feira, dia 28 de julho ao site Portal do Arinos e disse que assinou um contrato com o time “Real Ariquemes Esporte Clube”, de Rondônia, contudo está paralisado em virtude da pandemia do novo coronavirus que afetou todas as atividades de lazer e algumas profissões, como foi o caso do futebol, e que a expectativa de retorno dos trabalhos estão previstos a partir do mês de agosto deste ano.

O presidente do time “Real Ariquemes Esporte Clube” já protocolou um documento e encaminhou aos órgãos de saúde em relação ao retorno dos trabalhos, uma vez que os casos de coronavirus diminuíram na cidade de Ariquemes e no Estado de Rondônia.

“Meus objetivos estão sendo conquistados, e por todos os clubes que passei em especial em Juara me ajudou a agregar valores que levarei sempre como experiências para os meus trabalhos como técnico de futebol”, pontuou Odilon Junior.

Ele finalizou dizendo: - quero agradecer a você Soan de Barros que foi uma das amizades que conquistei ai em Juara e sempre me deu atenção para noticiar as noticias esportivas. bem como todos os membros de imprensa pela atenção com as reportagens publicadas durante o período em que esteve como técnico da equipe juarense.

O time está há 04 meses com as atividades suspensas por causa da pandemia.