Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 18:34
Moeda
Dólar - BRL 5.1609
Libra - BRL 6.4578
Euro - BRL 5.5442
Bitcoin - BRL 209250,95

16/06/2021 as 21:15 | por Portal Do Arinos |

Ex-prefeito de Tabaporã, Rogério Riva declara apoio a releição do deputado federal Juarez Costa

Onde Juarez Costa estiver e eu puder vou acompanha-lo, bem como apoiar em sua reeleição em 2022.

Fotografo: reprodução/portaldoarinos
...
Paulo Rogério Riva

O ex-prefeito por duas gestões administrativa em Tabaporã Paulo Rogério Riva participou da reunião política do deputado federal, Juarez Costa (MDB) de Mato Grosso, que ocorreu na tarde de sexta-feira, dia 11 de junho de 2021, na sala da presidência da Câmara de vereadores de Juara.

O ex-prefeito estava acompanhado de sua esposa, Rosane Riva que já exerceu o cargo de assistência social em Tabaporã durante a gestão de Rogério Riva.

No período da noite, Rogério Riva concedeu entrevista para a reportagem do Portal do Arinos e falou de seu posicionamento em relação a política na região do Vale do Arinos.

Rogério Riva iniciou dizendo que sempre foi político e nunca deixou de votar ou participar diretamente e indiretamente de pleitos políticos na região, mesmo não estando no poder ou ocupando algum cargo político.

Ele explica que tudo na vida tem sua hora, e assim também é na política. “A gente tem que saber que tudo tem sua hora certa, e as precipitações as vezes causam desgraça”

Na eleição passada se cogitou, assim como em todas as outras de que eu seria candidato a prefeito em Tabaporã, mas, eu optei em apoiar o atual prefeito Sirineu Moleta e ele estava fazendo uma boa administração, um bom trabalho, destacou Rogério Riva.

Ele ressaltou que sabe aguardar o momento, porque na política, agente nunca pode dizer não, e caso surja uma oportunidade, poderá sim ser candidato sem especificar cargo.

Para as eleições gerais de 2022, Rogério foi categórico e frisou que irá apoiar o deputado federal, Juarez Costa (MDB) a reeleição.

“Na eleição passada, eu apoiei Juarez Costa, ele elegeu e tem me representando muito bem, assim como também representa toda população juarense que o confiou depositando mais de 1.200 votos. Isso sem contar, que atualmente mais de 90 municípios de Mato Grosso recebe recursos e as ações de Juarez Costa”, pontuou Rogério Riva.

Investimento e desenvolvimento em Mato Grosso:

Com relação aos investimentos e desenvolvimento no Estado de Mato Grosso, Rogério Riva frisou que o governador, Mauro Mendes colocou o Estado na rota do desenvolvimento, então não tem como não apoiar um governador como esse, porque por onde passa existe obras em andamentos.

Atualmente, Mato Grosso tem capacidade de investimentos de 10 bilhões de reais, e são poucos os estados que tem essa prerrogativa, conforme as análises do ex-prefeito.

"Onde Juarez Costa estiver e eu puder vou acompanha-lo, bem como apoiar em sua reeleição em 2022".


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital