Fotografo: Agenor Evangelista da Silva
...
Foto reprodução

O ex-prefeito de Novo Horizonte do Norte, Agenor Evangelista da Silva e os amigos Nelson Gonçalves (Kiko do bar), o vereador André Vinícius e o comerciante Rocha externam sentimentos de pesares pelo passamento do Dr. Ari Kara José colonizador do município de Novo Horizonte do Norte.

Agenor Evangelista foi prefeito na ocasião em que Ari Kara José era deputado federal, e na época recebeu muitas contribuições para o município através da intermediação do saudoso parlamentar.

Na nota expedida por Agenor, ele lamenta o falecimento de um homem de bravura que sempre lutou sem medir esforço para ver o progresso da pequena cidade Novo Horizonte do Norte situada no Vale do Arinos.

“Não é porque era funcionário de Ary, mas sim por ser conhecedor de suas lutas e batalhas, e, mas do que nunca, todos são sabedores do amor que Dr. Ari Kara José tinha por esse município, e não somente ele como toda sua família, por isso nos restam desejar que Deus nosso criador conforte o coração de todos os familiares nesse momento de grande dor e perca irreparável”, pontuou o ex-prefeito Agenor.

"Tenhamos certeza de que lembraremos para sempre esse ato de bravura do Dr. Ari Kara José e o guardaremos sempre em nossos coração, porque era um homem simples e humilde e nunca deixou se levar pela fama, sendo amigo de ricos e pobres, sem destinção de cor ou raça".