Fotografo: rede social
...
Valdery

O 1º Sargento Fuzileiro Naval, Waldery Silva que trabalha na Marinha Brasileira (corpo de fuzileiros navais), e residente na cidade de Ladário, Estado de São Paulo disse estar feliz com sua nova empreitada.

Waldery Silva participou de uma confraternização de despedida dos colegas que foram para a cidade do Rio de Janeiro. Na rede social facebook, ele recebeu muitos elogios de amigos e pessoas ligadas a família.

Filho de dona Carmen Bezerra, Everaldo Waldery Bezerra da Silva, nascido em 23 de janeiro de 1.973, viveu parte de sua infância e juventude na cidade de Porto dos Gaúchos, região noroeste do Estado de Mato Grosso, onde estudou na Escola Estadual de I e II Grau, José Alves Bezerra.

Além de Waldery, dona Carmen tem os filhos Valdiere, Robson e Rita, e todos moram em Porto dos Gaúchos onde construíram muitas amizades.

Everaldo Waldery Bezerra da Silva, o ex-morador de Porto dos Gaúchos é casado e tem filhos. Ele provou que tudo é possível quando a gente quer comquistar um espaço na vida. Basta lutar com determinação, coragem, dedicação e compromisso.