Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sábado, 27 de Abril de 2024 - 01:29
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

07/10/2015 as 11:43:04 | por Dourados News |

Ex-campeão do Jungle Fight, baiano sparring de Cigano é atração em MS

A superluta do Armazem Fight 1ª Edição, evento de MMA (Artes Marciais Mistas) acontece no dia 09 de outubro na casa de shows Armazem Music, em Dourados.

Fotografo: Divulgação
...
Lutador participará de evento em Dourados

A superluta do Armazem Fight 1ª Edição, evento de MMA (Artes Marciais Mistas) que acontece no dia 09 de outubro na casa de shows Armazem Music, em Dourados, promete ser intensa. A grande atração é o baiano Kleber “Orgulho” Raimundo Silva, ex-campeão do Jungle Fight e parceiro de treino – sparring – de Júnior Cigano dos Santos, lutador do UFC (Ultimate Fighting Championship). Ele enfrenta o sul-mato-grossense Cláudio Rocha em combate casado na categoria até 85 quilos.

Dono de um cartel de 11 vitórias, sendo oito por nocaute e três por decisão dos juízes, além de três derrotas conforme o siteSherdog”, que armazena o histórico dos atletas, “Orgulho” terá pela frente um oponente em ascensão.

Apesar da bagagem que acumulou com o título do Jungle Fught e também das experiências que compartilha com o colega Júnior Cigano, que já dominou entre os pesos pesados do UFC, o baiano de 28 anos não deve ter vida fácil.

No Auge de seus 37 anos, Rocha promete dar trabalho porque busca ainda mais reconhecimento. Morador em bonito, ele defende com unhas e dentes a reputação de sua academia de artes marciais, a Rocha Top Team, conhecida por formar bons lutadores. “Vejo que uma grande oportunidade de me firmar no cenário nacional. Sei que sera uma luta muito dura, mas vou pra cima”, afirmou Rocha.

Segundo Fernando Walevein, líder da equipe NineNine em Mato Grosso do Sul e organizador do Armazem Music, o duelo promete fazer jus à luta da noite. “Não há dúvidas de que estes dois atletas vão estar bem preparados e darão um verdadeiro show”, disse.

Ele também lembra que é bom o público ficar de olho na luta co-principal, a ser disputada entre dois sul-mato-grossenses promessas do esporte. De um lado, o caarapoense radicado em Dourados Olívio Acosta “Paraguaio”, 26, dono de quatro vitórias e nenhuma derrota, está de olho na consagração da carreira que já é vitoriosa, principalmente no Jiu-Jitsu. Representante da NineNine, venceu em um de seus últimos combates o ídolo regional Claudionor Cardoso.

Do outro lado está Jeferson Bastos, 23, aluno do mestre de Kung-Fu Roberto Valadares, de Nova Andradina. No último dia 12 de setembro o jovem conquistou o cinturão da 2ª Copa Santa Helena de de Boxe Chinês, e chega com moral para se firmar no MMA. “Espero que o público compareça para acompanhar estas duas lutas e também as outras sete marcadas para acontecer, incluindo uma de MMA Amador”, pontuou Walevein.

Walevein afirma ainda que todo o card foi escolhido criteriosamente. No preliminar são seis lutas: João Paulo Paes x Anderson Silva do Nascimento; Willian Cabral x Diego Império; Maycon Slim x Ueliton Silva; Joel Tigre x Adielson Firmino; Adriano Silva x Gustavo Vasconcelos; Luiz Henrique x Leandro Previatto. No principal se enfrentam: Clodoaldo de Jesus x Rauan Antunes; Luiz Henrique Pelezinho x Valdiney Martins Totoco; Bruno Justo Santos x Geovani Vargas da Silva; Maicon Pereira Nascimento x Jesus Ocampos; Olivio Acosta x Jeferson Bastos; Cláudio Rocha x Kleber Orgulho Raimundo.

Durante o evento haverá Dj para animar o público entre os combates. Além das lutas no octógono, haverá apresentação de Kung-Fu.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital