Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 08:19
Moeda
Dólar - BRL 4.993
Libra - BRL 6.3091
Euro - BRL 5.3913
Bitcoin - BRL 209250,95

17/09/2015 as 10:27:32 | por Notícias-MS |

Esporte, cultura e lazer serão as atrações da 2ª Caminhada do Servidor neste sábado

A Caminhada do Servidor acontece neste sábado (19) e terá atrações para toda a família com esporte, lazer e cultura.

Fotografo: Divulgação
...
O evento acontece neste fim de semana e tem início às 7h, no Parque das Nações Indígenas

A Caminhada do Servidor acontece neste sábado (19) e terá atrações para toda a família com esporte, lazer e cultura.

Além da prática de esporte com a caminhada a Fundação de Desporto e Lazer de MS (Fundesporte) disponibilizará cama elástica, e brinquedos infláveis como o chute a gol e castelinho para as criançada se divertir e brincar bastante.

O Quarteto de Saxofone da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul  fará a parte cultural com músicas para animar a família.

Também haverá sorteio de brindes para os participantes, basta levar o comprovante da inscrição que deve ser feita até o dia 18 de setembro as 17h no site  www.inscricaoeventos.ms.gov.br .

O evento acontece neste fim de semana e tem início às 7 horas no Parque das Nações Indígenas – Praça de Grandes Eventos ao lado do lago.

Doação de Órgãos

Os artistas que participam da Campanha de Doação de Órgãos promovida pelo governo do estado também estarão presentes na caminhada para divulgar a ação.

Artur Felipe e Fernando, Jú Souc, Guga Borba, Jucy Imabanês, Celito Espíndola e Gilson Espíndola são alguns músicos que já confirmaram presença e reforçam o convite para a participação dos servidores públicos em mais um circuito de caminhada.

Celito Espíndola comenta a importância de eventos como esse:
“A valorização dos artistas regionais, a caminhada do servidor e a campanha de doação de órgãos mostra como o governo do estado veio pra fazer a diferença. Eu e meus colegas não poderíamos deixar de participar e lembrando que basta avisar em casa para salvar vidas. Eu sou doador e já avisei a minha família e você?” .

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital