Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Terça-Feira, 19 de Março de 2024 - 03:07
Moeda
Dólar - BRL 5.0313
Libra - BRL 6.398
Euro - BRL 5.4719
Bitcoin - BRL 209250,95

04/01/2016 as 09:26:39 | por UOL |

Esporte: Adriano perde 9 kg e já cogita voltar aos gramados após 2 anos

Adriano perde 9 kg e já cogita voltar aos gramados após 2 anos

Fotografo: Arquivo
...
Divulgação

2016 pode ser o ano em que Adriano voltará a pisar nos gramados. Sem clube desde o rompimento do vínculo com o Atlético-PR, em 2014, o atacante voltou a treinar e, mais magro, já cogita até voltar a jogar profissionalmente. Em 2015, após fracasso nas negociações para jogar no futebol francês, ele havia desistido de jogar profissionalmente. 

A "pré-temporada" voluntária do atleta começou em meados de novembro. E já surtiu efeito. Foram nove quilos a menos a partir de um treino iniciado de forma espontânea, em casa. Além de exercícios aeróbicos, o jogador tem feito musculação. Não há ainda, no entanto, nenhum acompanhamento profissional. A mudança nos hábitos tem sido vista como um recado para o mercado de que está aberto para negociações.

Fontes ligadas ao jogador afirmam que ele manifestou a vontade de voltar a jogar em setembro deste ano. Oficialmente, Adriano nunca esteve aposentado. O problema, porém, é que ele sempre se mostrou reticente em se mudar para mercados emergentes do futebol, como a China e a Índia. 

Em janeiro de 2015, Adriano chegou a ser anunciado como reforço do Le Havre, time da terceira divisão da França. Neste ano, chegou-se a cogitar um acerto de Adriano com o Goa, time da liga indiana comandado pelo Zico. Os dois chegaram a conversar, mas não entraram num acordo. Recentemente, um encontro por acaso de Adriano com Muricy Ramalho num hotel na Barra, na Zona Oeste do Rio, fez ressurgir rumores do atleta no Flamengo. Não há, porém, nenhum interesse do clube no jogador. 

Mais tranquilo, Adriano não tem sido pego em flagras pela noite carioca. Nas mais recentes fotos dele publicadas na imprensa, no início de dezembro, ele apareceu ao lado da nova namorada, Micaele Mesquita, passeando num shopping. O jogador tem tentado se preservar. "Aposentou" até sua conta no Instagram. Desde outubro, não publica nenhuma imagem por lá. 

Adriano completará 34 anos em fevereiro. O último clube que defendeu profissionalmente foi o Atlético-PR. Rompeu o vínculo com o clube ainda durante o campeonato paranaense, por causa do desempenho abaixo do esperado e por problemas de adaptação com o clube. 

uol


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital