Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Márcia Silveiro

Efetiva na rede estadual de ensino público desde o ano de 2003, a professora Márcia Salles de 53 anos de idade que era formadora do Cefapro - Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica de Mato Grosso faleceu vítima de um câncer no fígado.

Ela estava na cidade de Barretos em São Paulo onde fazia tratamento médicos da doença desde o mês de fevereiro.

A educadora foi diretora da Escola Estadual, Iara Maria Minotto Gomes do Bairro Jardim América onde lecionou por vários anos. Atualmente ocupava o cargo de formadora no Cefapro desde 2016 na alfabetização.

Diante disso, a Secretaria de Educação do Estado (SEDUC) lamentou em nota a morte da professora Márcia Silvério Salles. “Uma pessoa dinâmica, muito querida, que ajudava a todos”, observa a secretária do Cefapro, Rosângela Máximo da Silva.

A professora Márcia Salles deixa três filhos. A família informou que o sepultamento será na cidade de Tupã em São Paulo onde residem familiares.

A Escola Estadual, Iara Maria Minotto Gomes do Bairro Jardim América não terá aula nesta quinta-feira, dia no período da manhã, em solidariedade da familia.