Cidadão Repórter

(66)984617945
Juara(MT), Domingo, 24 de Janeiro de 2021 - 00:37
14/01/2021 as 09:36 | Por Portal Do Arinos | 1173
Escola de Desenvolvimento Integral de Educação Básica José Dias oferece vagas para todas as turmas
As aulas para essas séries serão ministradas nos períodos da manhã e da tarde dependendo da demanda de alunos.
Fotografo: Portal do Arinos
Cindy Ferreira Silva

Estão abertas as matrículas para o Ensino regular do 4º ao 9º ano na Escola Estadual de Desenvolvimento Integral de Educação Básica “José Dias” , antigo Ceja  em Juara.

As aulas para essas séries serão ministradas nos períodos da manhã e da tarde dependendo da demanda de alunos.

Quanto ao ensino para Educação de Jovens e Adulto (EJA), as matrículas também continuam abertas para o ensino fundamental idade mínima de 15 anos e para o ensino médio precisa ter 18 anos completo, somente no período noturno.

As matrículas nessa unidade escolar são de forma presencial, e os interessados em se matricular na escola devem comparecer pessoalmente na Escola Estadual de Desenvolvimento Integral de Educação Básica levando os documentos exigidos.

Para matricular serão exigidos cópias dos seguintes documentos:

RG dos pais e ou responsáveis e do aluno

CPF dos pais e ou responsáveis e do aluno

Cartão de vacinação do estudante (alunos do 4º ao 9º ano)

Certidão de Nascimento ou RG e CPF do aluno, caso ele tenha.

Comprovante de residência atualizado

O horário de atendimento na Escola Estadual de Desenvolvimento Integral de Educação Básica é das 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta feira.

Em relação aos alunos que já estavam matriculados na escola, modalidade do Ceja em 2020, eles devem comparecer na escola e fazer sua rematrícula levando cópia dos documentos pessoais e comprovante de endereço.

A diretora da escola, Cindy Ferreira Silva explica que a escola agora oferece uma nova modalidade de ensino e conclama aos pais e responsáveis que como as vagas estão abertas para todas as turmas, é importante que façam o mais breve possível as matrículas de seus filhos, porque a previsão de início das aulas do ano letivo 2021 está previsto para o dia 08 de fevereiro.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil