Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 04:42
Moeda
Dólar - BRL 5.1599
Libra - BRL 6.4534
Euro - BRL 5.5397
Bitcoin - BRL 209250,95

24/08/2021 as 05:36 | por Portal Do Arinos |

Equipe do Circuito Empreendedor fará renovação das carterinhas de artesões em Juara

A ação será feita apenas no dia 26 de agosto.

Fotografo: google
...
Foto meramente ilustrativa

Com foco voltado para o empreendimento cultural e com a finalidade de oferecer apoio a classe dos artesões em Juara e região, a presidente da Associação dos Artesões de Juara, Rosenilde Antônia dos Santos convida todos os artesões de Juara e cidades do Vale do Arinos para renovação de suas carteirinhas.

O ato de renovação será realizado no dia 26 de agosto de 2021, na sede do Centro de Formação dos Professores (CEFAAPRO), situado no bairro Boa Vista em Juara, uma quadra após o prédio do Fórum.

O horário de atendimento para a renovação da carterinhas de artesão será das 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h, basta  levar seus  documentos pessoais como CPF, RG e comprovante de residência.

Caso o artesão tiver alguma foto do trabalho que produz é importante que leve junto para apresentar à equipe que vem da secretaria estadual de cultura de Mato Grosso.

Além de renovação das carterinhas de artesão também serão confeccionadas novas carterinhas para aqueles artesões que ainda não fez a sua, tanto para quem mora em Juara como para aqueles que trabalharam na área da cultura e artesanato e ainda não possui o documento e são residentes em Porto dos Gaúchos, Tabaporã e Novo Horizonte do Norte.

A presidente da Associação dos Artesões de Juara, Rosenilde explica que a carterinha é um documento muito importante para os artesões, pois além de comprovar seu trabalho, ela serve para adquirir empréstimos bancários juntos as instituições de crédito e também para expedição de nota fiscal com venda de seus produtos. A ação será feita apenas no dia 26 de agosto.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital