Fotografo: Altair Barbosa/ASSECOM
...
Fotos do local

A administração municipal de Novo Horizonte do Norte através secretaria de obras construiu mais uma ponte, desta vez a do córrego que passa pela Comunidade da Água do Quaty.

A ponte tem aproximadamente 15 metros e foi construida através de parcerias com doação de madeiras, conforme explicou o vereador Valdete, que além de ajudar o prefeito a conseguir a doação, também trabalho na obra.

Para o prefeito do município, Silvano Pereira Neves, a obra se torna de grande importância, uma vez que essa estrada da acesso a várias comunidades rurais do município.

Silvano explica que existe um planejamento para recuperação dos pontos críticos, e que essa ponte fez parte de um cronograma de aproximadamente outras 05 que foram construídas nos últimos 06 meses, e que o objetivo da administração é oferecer melhor trafegabilidade a população Novo Horizonte do Norte.

Outras pontes ainda deverão ser recuperadas na localidade denominada Água Branca, comunidade de Novo Santos e na região dos assentamentos, conforme disse o prefeito.

Já o vereador Valdete ressalta que a obra é de grande relevância e que está sempre pronto para contribuir e somar com a administração em tudo que for necessário para melhoria da população.