Fotografo: Apáricio Cardoso
...
Nei da farmácia

A Câmara Municipal de vereadores de Juara concedeu na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 09 de setembro, moção de aplauso ao empresário Valdinei Olanda de Moraes, popular Nei da Farmácia pelos 27 anos de servidos prestados em Juara no ramo farmacêutico.

O empresário disse que o documento representa um reconhecimento em sua vida pelo desempenho de suas ações prestadas ao longo dos 27 anos de atuação no ramo farmaceutico em Juara e agradeceu a Deus  atribuindo o sucesso e gratidão a sua família. Juara, segundo ele é uma cidade acolhedora, e  no ambito de sua profissão sempre procurou corresponder a altura daquilo que lhe foi confiado em sua pessoa.

Nei enalteceu a atitude dos vereadores que representam a população de forma geral e juntos receonheceram seu trabalho, e disse que vai continuar sempre fazendo o melhor para servir a população como sempre tem feito em suas ações diárias e destacou que tem um grande respeito por todas as classes politicas e sociais, onde conquistou uma grande convivência harmonica e amigável.

Ele dividiu ainda o reconhecimento da moção com seus funcionários, o qual ele chama de servidores e colaboradores, que juntos com a família agregam valores para prestar serviços profissionais e sociais a toda população juarense sem distinção de classe.

"Hoje sou funcionário da empresa Nei Drogas e que é a dona é minha filha, mas isso não implica em nada e vou continuar sendo sempre o mesmo e estar a disposição de todos", completou ele.