Fotografo: Portal do Arinos
...
Foto dos banheiros

Iniciado no dia 21 de abril deste ano, a obra dos banheiros públicos na Praça dos Colonizadores terá um prazo de 90 dias para a conclusão, conforme estabelecido pela empresa contratada pela prefeitura via licitação pública para executar a obra.

Os novos banheiros públicos contarão com 02 (duas) alas, sendo uma feminina e outra masculina, e em cada uma haverá 02 (dois) vasos sanitários, 02 (dois) para mulheres e 02 para homens, além de dois chuveiros, um na ala feminina e outra na ala masculina.

Na ala para os homens haverá também, 03 (três) mictórios, e o total da área construída será de 67,75 m² e também será construída uma dependência para deposito de produtos de limpeza e ferramentas.

O Empresário do Ramo de construção civil em Juara, Moises da Silva Rodrigues, que também é presidente da Associação de Atletismo de Juara elogiou o Executivo municipal pela agilidade com que a obra vem sendo feita e ressaltou que isso é de grande valia para toda sociedade, e em especial, quando há eventos na praça como a corrida dos trabalhadores e outros eventos que ali são realizados.

A gente, como cidadão que paga imposto tem que criticar quando há irregularidade, mas elogiar e parabenizar quando houver trabalhos e ações coerentes como é essa obra dos banheiros, e diante disso quero aqui parabenizar o prefeito Carlos Sirena e toda sua equipe de trabalho envolvido na ação.