Fotografo: Moises Rodrigues
...
Local do fato

O empresário do ramo de construção civil de Juara, Moises Rodrigues juntamente com a sociedade organizada sensibilizou com a situação da família que teve a casa destruída acidentalmente pelo fogo na tarde da ultima terça-feira, dia 11 de junho. Ele juntamente com Carlos Nunes e demais colaboradores estão mobilizando a sociedade com apoio da Secretaria de Assistência Social para conseguirem doações e construir uma nova moradia.

Conforme já havia informado pela reportagem do Portal do Arinos, a senhora, Danubia Rochinsk de Oliveira, moradora da Comunidade Água Boa disse que o fogo foi acidentalmente em sua residência e sujeito a pedir ajuda para construir uma nova residência, e as algumas doações chegaram através do telefone celular (66) 9-8425-6015.

Neste final de semana, Moises Rodrigues esteve na comunidade onde se reuniu com voluntários e deu inicio na obra de construção da nova morada do casal, Danubia Rochinsk de Oliveira e seu esposo Luiz Carlos.

Ele disse que dará sua parcela de contribuição e pediu colaboração por parte de outras pessoas voluntárias e destacou ainda que serão pagas diárias a algumas pessoas para dar mais agilidade na obra. 

A secretaria de assistência social do município com aval do prefeito Carlos Sirena e sociedade organizada estão empenhados nessa causa nobre em prol da construção da nova moradia do casal Danubia Rochinsk de Oliveira e Luiz Carlos, esperam contar com apoio de toda sociedade organizadora, conforme disse o empresário, Moises Rodrigues da  construtora MR de Juara.