Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 18:57
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.4309
Euro - BRL 5.5116
Bitcoin - BRL 209250,95

01/12/2021 as | por Portaldoarinos |

Em Juara paciente armado com faca resiste atendimento e Samu acionou a Polícia Militar

Após passar pela avaliação medica e estar mais calmo foi retirado as algemas e o paciente ficou no hospital municipal sob cuidados médicos.

Fotografo: reprodução/portaldoarinos
...
Foto meramente ilustrativa

Uma paciente bastante aletrado deu trabalho para a equipe do Samu de Juara na tarde da última segunda-feira, dia 29 de novembro de 2021.

O fato aconteceu por volta das 15:30h em uma residência situado no bairro Parque Alvorada.

Segundo consta no boletim de ocorrência registrado  no  21º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada via  190 para prestar um apoio assistencial para a equipe do Samu em uma residência no  referido bairro para que eles pudessem fazer uma condução compulsória para consulta médica, conforme decisão judicial.

Quando a guarnição chegou no local do fato foi   informada por uma enfermeira do Samu  que o paciente estava dentro da residência trancado no quarto e com uma faca na mão.

Diante disso, os policiais tiveram que quebrar a janela e arrombar a porta do quarto para retirar o paciente para fora da residência, e para isso, como ele estava com os ânimos muito alterados foi necessário fazer o uso de algemas para conte-lo.

Na viatura do Samu, pois o paciente continuava exaltado, mas a guarnição fez a escolta da equipe do Samu até o hospital municipal de Juara.

Após passar pela avaliação medica e estar mais calmo foi retirado as algemas e o paciente ficou no hospital municipal sob cuidados médicos.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital