Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 20:59
Moeda
Dólar - BRL 5.2871
Libra - BRL 6.5789
Euro - BRL 5.5985
Bitcoin - BRL 209250,95

13/11/2021 as | por Portaldoarinos |

Em Juara, mulher morre minutos depois de levar tiros na área de sua residência

O Boletim de Ocorrências foi registrado pela própria filha da vítima.

Fotografo: redes sociais/reprodução
...
Foto da vítima

Uma mulher foi morta de forma brutal na manhã deste sábado, dia 13 de novembro de 2021 na área de sua residência.

A vítima é Patrícia da Silva Maia de 39 anos, que segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, ela foi morta a tiros em sua casa na Rua Manaus, próximo à Delegacia de Polícia Civil de Juara.

Vizinhos disseram em redes sociais que ouviram pelo menos 05 tiros e um momento de desespero da filha tentando socorrer a mãe.

Relata no boletim de ocorrência que a filha saiu para ver o que tinha acontecido e encontrou a mãe caída na garagem da casa e uma poça de sangue ao redor.

Ainda com vida Patrícia da Silva Maia foi levada para o hospital municipal de Juara.

Ela morreu minutos depois de ter dado entrado na unidade hospitalar, segundo disse o médico que atendeu Patrícia para as autoridades policiais que foram até o hospital.

O Boletim de Ocorrências foi registrado pela própria filha da vítima.

Relatos de vizinhos ainda em redes sociais dando conta de que após os disparos de arma de fogo, ouviram uma moto barulhenta saindo do local, mas até agora, nenhum suspeito foi preso.

O caso segue investigado pela Polícia Judiciária Civil de Juara.

O velório será na Casa de Velório e o sepultamento ainda não foi definido pelos familiares.

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital