Fotografo: Portaldoarinos/Soan de Barros
...
Logo marca da Polícia Militar

Uma mulher que não teve o nome revelado pelas autoridades policiais foi vítima de agressão por seu convivente e acionou a Polícia Militar após ser espancada no rosto e sofrer perfurações de faca.

O fato ocorreu por volta das 1:30h da madrugada deste sábado, dia 06 de julho, em uma residência na estrada da antiga balsa do Rio Arinos e foi registrado no 21º Batalhão da Polícia Militar.

Uma guarnição composta pelo Sargento PM Wesley Fernandes foi quem atendeu a ocorrência, e segundo histórico do boletim registrado pelas autoridades policiais, a mulher relatou que levou três tapas no rosto e não contente com a ação criminosa, seu amasio deferiu-lhe golpes de arma branca.

Injuriada, a mulher denunciou que o marido possuía armas de fogo escondido, e diante da denúncia, os PMs lograram êxito em localizar duas armas, sendo uma espingarda da marca Rossi calibre 28 e uma garrucha de fabricação artesanal, calibre 36 e frasco de pólvora.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os dois, sendo vítimas e acusados apresentavam sinais de embriaguez. O caso foi levado para a Polícias Judiciária Civil com apreensão das armas de fogo que não tinha permissão legal de uso por parte do suposto proprietário.