Fotografo: RadioTucunaré
...
Foto da moto

A moto XRE 2019 placa QCF 8252 que foi tirada de uma jovem de Juara em assalto a mão armada por quatro pessoas na tarde desta segunda-feira, dia 02 de dezembro foi localizada pela Polícia Civil através da indicação de um dos autores.

A localização ocorreu em menos de 24 horas após o acontecimento do fato, onde um adolescente localizado pela equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil confessou a autoria do crime, e após a apreensão de outro menor, foi localizado o aparelho celular da vítima.

Já a moto estava em uma localidade, segundo o delegado quase na zona rural do município e será entregue a sua proprietária.

O caso será apurado em procedimento especial próprio, uma vez que não houve flagrante delito dos adolescentes envolvidos e serão formulados os demais eventuais procedimentos em encaminhados ao Ministério Público que incumbira de levar ao conhecimento do judiciário para posterior internação ou não dos autores infracionais.

Em Entrevista a Rádio Tucunaré, o Delegado de Polícia Civil, Dr. Carlos Henrique fala como ocorreu a localização do veículo.