Fotografo: reprodução google
...
Foto meramente ilistrativa

Um adolescente de apenas 14 anos de idade tirou sua própria vida por enforcamento na noite  desta quinta-feira, dia 15 de outubro de 2020 em Juara.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o fato foi comunicado à Polícia Civil às 18:29h, mas deve ter ocorrido por volta das 17h30, na Rua Pirapora, centro de Juara, onde a jovem morava.

O comunicado para a Polícia foi feito pelo senhor Olaide da Silva, que, ao chegar em casa do trabalho, encontrou a enteada pendurada na sala com uma corda amarrado ao pescoço. Ele chegou a cortar a corda e chamou o SAMU, mas não foi possível socorrer a vítima, que já estava morta.

Os investigadores da Polícia Judiciária Civil de Juara foram até o local e realizaram os procedimentos para investigar o caso e tentar descobrir a motivação do suicídio.

O corpo de Ellen Caroline Martins Pereira foi liberado pelo médico legista José Carlos Braga Neto, o velório está sendo na Casa de Velório e o sepultamento será nesta sexta-feira, 16 de outubro, as 10:00h, no Cemitério Municipal.