Fotografo: RadioTucunaré
...
Fotos do fato

Apenas 21 anos de idade, Alan Douglas Silva, morador do Morador do bairro Boa Vista próxima a igreja assembleia de Deus faleceu vítima de um grave acidente na manhã deste sábado, dia 23 de novembro de 2019.

Segundo as primeiras informações passadas pelo pai da vítima, o jovem teria saído de casa nas primeiras horas dessa manhã para ir ao trabalho no frigorifico JBS, pilotando uma moto POP 100 cor preta, placa OAW 4907 trafegando na Rua Corumbá sentido a Avenida Rio Arinos e não respeitou a placa “Pare” vindo colidir na roda travesseira do caminhão boiadeiro, cor branca, placa QBH 4532, que atravessava na Rua Niterói.

Como o impacto foi muito forte, ele morreu no local, e mesmo o motorista do caminhão tendo prestado socorro e aguardado no local a chegada da Polícia e o jovem tendo sido levado para o hospital, porém, já sem vida.

Uma equipe da Polícia Judiciária Civil esteve no local e colheu os primeiros depoimentos para eventuais procedimentos e apreendeu o caminhão boiadeiro, placa QBH 4532 para que seja feita a pericia.

Já o corpo do jovem será levado para exames de necropsia na cidade de Juina, e posteriormente será reconduzido para Juara para velório e sepultamento.