Fotografo: Reprodução google
...
Foto meramente ilustrativa

Um fato inusitado foi registrado pela Polícia Militar de Juara na noite da última quinta-feira, para sexta-feira, dia 07 de fevereiro de 2020, onde segundo o Tenente PM J. Campos, por volta das 20:00h a guarnição recebeu uma solicitação via 190.

Do outro lado da linha uma mulher informava que um grupo de indivíduos não identificado entrou em sua residência e pegou seu filho no bairro Jardim Califórnia na Rua Barão do Rio Branco e colocou dentro de um carro tomando rumo ignorado.

De imediato, a Polícia Militar fez rondas ostensivas e barrigada nas saída da cidade, porém, sem êxito.

Minutos depois cerca de meia hora, os próprios meliantes ligaram para a família e informaram o local onde teriam sido deixados o rapaz.

A guarnição da PM foi até o local e encontrou o rapaz aproximadamente 20 km próximo ao lixão muito machucado com corte na cabeça, muitas dores nos braços e relatou que foi espancado com cintas, pedaços de madeiras e outros objetos.

Para a polícia, a vítima que já tem passagem ficha suja disse que não reconheceu os acusados e que os meliantes apenas disseram que estavam dando um corretivo nele porque, segundo ele bate em sua mãe para pegar dinheiro e comprar drogas, e por isso teria dado o chamado “Salve”, explicou que os integrantes possam ser do comando Vermelho.