Fotografo: Portaldoarinos/Soan de Barros
...
Time de Juara

Depois de várias percas e um empate por 2 a 2 contra o Dom Bosco nas disputas no campeonato mato-grossense de futebol da primeira divisão 2019, o time de Juara Atlético Clube conquistou a primeira na competição após  vencer a equipe do União de Rondonópolis por 2 a 1 no estádio Passo Das Emas em Lucas do Rio Verde em jogo válido pela 7ª rodada do certame.

Agora Juara precisa vencer na nesta sexta-feira, às 15:30h, na Arena Pantanal em Cuiabá, o Operário Futebol Clube que não pontuou na competição estadual.

O novo técnico da equipe juarense, Harley Pinto, popular Esquerdinha revelou que a equipe está treinando intensamente focado nos três últimos jogos na competição e aposta na classificação.

Ele preferiu manter em sigilo a escalação da equipe, e destacou o desfalque do atacante Lolô que ficará fora da partida desta sexta-feira contra o Operário Futebol Clube, mas adiantou que já há substituto e acredita que o time Juara sairá com resultado positivo.

Para os demais atletas cada jogo será considerado com uma final, até porque o que importa agora é somente a vitória para não sair rebaixado da competição.