Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 14:36
Moeda
Dólar - BRL 5.1609
Libra - BRL 6.4621
Euro - BRL 5.5449
Bitcoin - BRL 209250,95

15/12/2021 as 11:22 | por Portaldoarinos |

Em 2022, Conselho Gestor de Juara deverá passar por reestruturação

Essas definições deverão ocorrer a partir de 2022.

Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Prefeito Carlos Sirena

Para o ano de 2022, o prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena vai reformular o Conselho Gestor que terá novos integrantes, conforme disse o prefeito ao Portal do Arinos.

A tese foi reforçada pelo presidente do Conselho, pecuarista Sebastião Esly Piovesan (Tião Piovesan). Essas definições deverão ocorrer a partir de 2022.

O Conselho Gestor foi uma iniciativa tomada na primeira gestão de Carlos Amadeu Sirena, quando assumiu o Poder Executivo em 2019.

Na ocasião, em virtudes das dificuldades enfrentadas no município de Juara para o desempenho das atividades diversas, o prefeito reuniu, padres, pastores e outras pessoas de diversos segmentos sociais para uma reunião em seu gabinete onde formaram o Conselho.

Desde essa época em diante, o Conselho Gestor que é formado por aproximadamente 20 membros sendo deste pelo menos 15 deles atuam ativamente dando opiniões e sugestões ao prefeito na tomadas de várias decisões importantes para o desenvolvimento sócios econômico do município, conforme disse o prefeito.

Tião explica que as reuniões para algumas decisões são feitas sempre nas primeiras horas da manhã a cada 02 meses para não tomar o tempo de trabalho do prefeito, e que em algumas vezes, até mesmo o prefeito estando na Capital do Estado surge algum fato que depende de decisões mais precisas, o prefeito liga para os membros do Conselho e pede opinião, e assim vem funcionando com muito êxito.

A reformulação do Conselho Gestor se faz necessário em virtude de alguns membros que saíram, e é importante que em tudo haja restruturação, e uma das novas integrantes será Daniela Keiko, gerente da Cooperativa Sicredi de Juara, conforme disse Tião.

O prefeito frisou que uma andorinha não faz verão, e por isso é importante ouvir a opinião dos membros dessa entidade, que atua sem nenhum fim lucrativo, mas sim com a finalidade de orientar, instruir a gestão municipal para um desenvolvimento maior e progresso de todos em ambos os setores públicos.

Por sua vez, o presidente do Conselho Tião Piovesan disse que o Órgão não é do prefeito Carlos Sirena e sim do município, e que independentemente vai existe esse conselho para ajudar nas decisões em prol de melhorias da coletividade.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital