Cidadão Repórter

(66)984617945
Juara(MT), Domingo, 24 de Janeiro de 2021 - 00:02
07/01/2021 as 10:43 | Por Portal Do Arinos | 246
Eleito pelo 3º mandato, vereador, Marco Antônio foi eleito presidente da Câmara de Tabaporã
“É importante que todos participem e colocam seu posicionamento e ponto de vista”, completou.
Fotografo: rede social
Foto da ação

Diferente de Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte e Juara, em Tabaporã, duas chapas concorreram a presidência da Câmara municipal no último dia 01 de janeiro de 2021, dia da posse dos vereadores e prefeitos eleitos nas eleições municipais do dia 15 de novembro de 2020.

A primeira chapa foi composta pelos seguintes vereadores:

Presidente: vereador Marco Antônio (PSB) de Novo Fronteira

Vice-presidente: vereador Claudemiro Teodoro (Lobo, MDB)

Primeiro secretário: vereador Nery (PSB)

Segundo secretário: vereador Tamis (PTB)

Tesoureiro: vereador Neto (DEM)

A segunda chapa teve como presidente, vereador Celsinho (MDB) de Americana do Norte, tendo com demais integrantes, vereadora Inês Borchardt (PSL), vereador, Ilson Pereira (MDB) e vereador, Joari (MDB).

Segundo o vereador Marco Antônio (PSB) de Novo Fronteira que teve sua chapa eleita por 06 votos a 03, a eleição da mesa diretora transcorreu com muita transparência.

“Nossa intenção, a partir deste mandato que compreende o biênio 2021/2022 é realizar um trabalho de parceria junto com o Executivo Municipal, imparcial e com foco na coletividade respeitando todos os direitos constituídos”, disse o novo presidente do Legislativo Municipal.

O vereador, Marco Antônio, desde que entrou na vida política não ficou mais foram dos pleitos, sendo este em seu terceiro mandato consecutivo representando Nova Fronteira, comunidade distante a 80 km da zona urbana da cidade.

Ao concluir, o novo presidente do Legislativo Municipal vereador, Marco Antônio (PSB) parabenizou os demais vereadores que registraram chapa concorrente e disse que essa é a forma de mostrar a importância do processo democrático dentro da vida pública. “É importante que todos participem e colocam seu posicionamento e ponto de vista”, completou.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil