Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 09:16
Moeda
Dólar - BRL 5.14
Libra - BRL 6.3957
Euro - BRL 5.4963
Bitcoin - BRL 209250,95

01/02/2016 as 09:13:59 | por Wendell Reis |

Eleições: De olho em prefeituras, dez deputados podem voltar às urnas

Assembleia também retorna nesta terça-feira

Fotografo: Arquivo
...
Divulgação

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul também retoma os trabalhos nesta terça-feira (2). Os deputados não brigam pela reeleição, mas participarão ativamente da eleição, seja trabalhando para aliados ou na briga direta pelas prefeituras.

Dos 24 deputados, dez são citados como pré-candidatos e oito têm condições de concorrer efetivamente. Isso porque o trio de petistas, composto por Amarildo Cruz, Cabo Almi e Pedro Kemp disputam a mesma vaga, a prefeito de Campo Grande, e só um será escolhido.

Os outros sete estão liberados e só não serão candidatos se desistirem ou forem cortados por seus partidos. A maioria pode se enfrentar na urna na briga pela Prefeitura de Campo Grande. Além dos petistas, figuram como pré-candidatos: Beto Pereira (PSDB), Felipe Orro (PDT), Mara Caseiro (PMB), Marcio Fernandes (PTdoB) e Marquinhos Trad (PMDB).

Dos citados, Beto e Marcio têm situação mais difícil, visto que disputam com outros colegas de partido. Orro tem como concorrente o deputado federal Dagoberto Nogueira e Beto os secretários de Azambuja: Carlos Alberto de Assis, Eduardo Riedel e Rose Modesto.

Dois deputados também estão de olho nas prefeituras do interior. Ângelo Guerreiro (PSDB) é favorito na corrida pela Prefeitura de Três Lagoas e Barbosinha (PSB) tem interesse em disputar o comando da Prefeitura de Dourados.

Retorno

A Assembleia realiza nesta terça a Sessão Solene de abertura, que terá início às 8h45, com a recepção das autoridades e encaminhamento para o Pavilhão das Bandeiras, na entrada principal do Palácio Guaicurus, no Parque dos Poderes.

 Na chegada, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) passará em revista a tropa de militares e será recebido pelo presidente da Assembleia, Junior Mochi (PMDB) e demais deputados. Em seguida eles fazem o hasteamento da Bandeira e seguem para o plenário, onde Azambuja faz a leitura da mensagem do Executivo e os deputados se pronunciam.

Miaiamax


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital