Fotografo: Portaldoarinos/Soan de Barros
...
Câmara de vereadores

Na noite da última segunda-feira, dia 03 de fevereiro de 2020, a Câmara de vereadores de Novo Horizonte do Norte teve a sua primeira Sessão Ordinária do ano com apreciação de 03 importantes projetos, onde dois foram aprovados.

O Projeto de Lei Complementar nº 1.292 de 03 de fevereiro de 2020 que se refere a ampliação de números de vagas para o Programa Municipal de Bolsa de incentivo à docência cultura, esporte e lazer.

Anteriormente eram apenas 12 vagas e com a aprovação do Projeto de Lei Complementar nº 1.292 passa a ser de 18 vagas. O referido será sancionado pelo chefe do Poder Executivo Municipal, Silvano Pereira Neves.

Já o Projeto de Lei Complementar nº 1.289 de 24 de janeiro de 2020 altera a Lei Municipal nº 998/2013 que dispõe das perdas salariais e readequação do plano de carreira de cargos e salário da prefeitura de Novo Horizonte do Norte.

Para o presidente da Casa de Leis, Ademar de Souza Pena (Ademarzão), os trabalhos fluíram de forma positiva, uma vez que a primeira Sessão Ordinária estava marcada para o dia 10 de fevereiro. “Todos os parlamentares entenderam a importância dos projetos em questão e se fizeram presente para concluir os trabalhos com êxito”, concluiu o presidente.