Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Escola Militar

O Tenente Coronel Waldir Felix, diretor da Escola Militar Tiradentes, Cabo Israel Prado de Almeida de Juara fez avaliação das ações realizadas nos 06 primeiros meses do ano destacando-as como positivas.

“É claro que a gente sempre espera mais, no entanto, a principio, as ações foram muito positivas sempre focadas nas disciplinas, embora saber que o governo do Estado não tem condições de fazer um investimento a altura, através de parcerias com a comunidade, as ações tem surtido efeitos de grande valia no educandário”, frisou o diretor.

Vários projetos foram implementados na escola, como horta pedagógica, apoio pedagógico para os alunos, banda musical, fanfarra e outros projetos desenvolvidos, e no segundo semestre os rítimos continuam acelerados com objetivo de realizar ensino cada vez mais com qualidade, conforme explicou o diretor.

Ele externou agradecimentos especiais aos alunos que são as peças chaves da escola, assim como toda equipe de professores, estrutures e a toda área técnica, policiais militares e comunidade de forma geral que tem correspondido a altura o chamamento.

Ainda este ano segundo o diretor será feita uma nova avaliação externa da prova Brasil para o 9º e 3º ano onde já estão sendo feitos os preparativos para avalição da qualidade de ensino na instituição.