Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Cartaz divulgação

Com objetivo de inovar, o Clube de Atletismo do Vale do Arinos decidiu mudar o local da 2ª Corrida de revezamento, edição de 2019, que no ano anterior foi realizado na Praça dos Colonizadores.

O evento este ano será no dia 23 de junho e acontecerá na pista de atletismo da Vila Olímpica, no Estádio Municipal “Danilo Pagot” em Juara, em comemoração a semana do esporte e saúde.

Não será cobrado valores das inscrições e cada participante deverá levar apenas 01 km de alimento não perecível, e a corrida será divida em 06 categorias, todas com premiação, e cada equipe deverá ter 01 atleta feminina e 03 masculino.

Primeira categoria 04 X 100:

07 à 11 anos de idade

12 a 16 anos de idade

Segunda categoria 04 X 400:

17 à 25 anos de idade

26 à 35 anos de idade

36 à 45 anos de idade

46 anos acima

O presidente do Clube de atletismo, Moises Rodrigues disse que o objetivo da mudança é para atingir agregar valores da prática de esportiva naquele local e motivar os atletas que, na maioria das vezes ficam sem ocupação nos finais de semana, e a pista de atletismo de Juara está entre as 10 melhores do Estado, faltando apenas alguns ajustes e tem capacidade para sediar qualquer evento dessa magnitude.

Veja os locais de inscrições no cartaz abaixo: