Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 12:22
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3402
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

12/08/2021 as 12:22 | por Assessoria De Imprensa |

Delegado Carlos Henrique recebe diretoria do CONSEG para verificar reforma na delegacia

O prédio da Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara foi totalmente pintado e revitalizado pelo CONSEG.

Fotografo: CONSEG JUARA
...
Foto do fato

Membros da diretoria do CONSEG de Juara, estiveram nessa segunda-feira, dia 09 de agosto, na Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara para conferir a reforma e pintura feitas no prédio da instituição, pelo Conselho comunitário de Segurança. 

O Delegado da Polícia Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann, recebeu os diretores do órgão e agradeceu pela parceria que possibilitou a reforma de todo o prédio.

De acordo com o presidente do CONSEG, Aparicio Cardozo, a parceira foi possível, graças ao apoio do Ministério Público e Poder Judiciário, que repassam recursos para serem geridos pelo Conselho Comunitário de Segurança Pública do Município de Juara.  

Dr. Carlos Henrique Engelmman, apresentou aos membros do CONSEG, um novo projeto, na verdade, um desejo que possui, de construir uma nova ala para a Delegacia da Polícia Civil de Juara, com a participação do Conselho e da Comunidade.

O diretor do Sistema Prisional de Juara, Pedro Zarlan Peres, reportou a importância do trabalho feito em parceria com a comunidade, onde a cadeia pública de Juara disponibiliza homens em cumprimento de pena, mas que são profissionais qualificado para a execução de trabalhos, como os dois que fizeram a pintura do prédio.

Importante lembrar, que, a cada três dias trabalhados, o apenado tem um dia de redução da pena.

Pelo CONSEG participaram do encontro, o presidente Aparicio Cardozo, o secretário Oséias Carmo Neves, o diretor social e de assuntos comunitários, Roberto Sachetti, a presidente do Conselho Fiscal, Edna Benevides de Souza Lima e o contador Reinaldo Mariano.  

Também acompanharam o encontro, os vereadores Wellington Martins e Marta Dalpiaz, que são os representantes do Poder Legislativo Municipal na instituição e o diretor do sistema prisional de Juara, Pedro Zarlan Peres.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital