Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 02:17
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.4204
Euro - BRL 5.5105
Bitcoin - BRL 209250,95

17/08/2021 as 05:32 | por Portal Do Arinos |

Delegação de karate de Juara participará da maior competição noroeste em Sinop

A delegação de Juara será integrada por 09 atletas da categoria iniciante.

Fotografo: Portal do Arinos
...
Foto do fato

Apesar das restrições pandêmicas do coronavirus, as competições esportivas, assim como as demais atividades estão retornando de forma gradativa.

Nesse sentido, no próximo final de semana, alunos da modalidade de karate de Juara, comandado pelo professor e sansey Everaldo Miranda estarão na cidade de Sinop, região norte de Mato Grosso, onde participarão da Copa Arandaçan.

A delegação de Juara será integrada por 09 atletas da categoria iniciante.

Esse é um campeonato regional que engloba equipes com competidores de toda região noroeste do Estado, segundo disse o sansey Everaldo Miranda.

Para o sansey Everaldo Miranda, essas competições servem para que os alunos possam testar seus conhecimentos, uma vez que as competições esportivas trás motivações extras a eles.

Durante a competição os alunos disputarão as provas de kata que são os movimentos específicos e as provas de kumite que são as lutas que fazem parte da formação dos atletas.

A pequena Julia Thaemi Procopio disse que é a primeira vez que participa desse tipo de evento, e que recebe acompanhamento de seus pais e está muito animada e m busca de sua primeira medalha. Para ela os treinamentos do professor Victor Gabriel Viola Galdino que é filho do sansei Everaldo.

Já o jovem, Victor Gabriel Viola Galdino formado recentemente em faixa preta de karate destacou que as aulas de reforça vão ajudar os alunos mirim a ganharem mais habilidades e que a expectativa é de conquistar medalhas nessa competição com os alunos no qual ele auxilia seu pai nos treinamentos.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital