Juara(MT), Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021 - 09:59
22/11/2021 as | Por Portaldoarinos |
Cunhado de locutor em Juara morreu esmagado por trator no assentamento P.A Vale do Arinos
Dejair era agricultor familiar e morava no assentamento P.A Vale do Arinos linha 5.
Fotografo: redes sociais/reprodução
Foto do fato

Um acidente com trator pneu ocorrido em horário aproximado das 18:00h desta segunda-feira, dia 22 de novembro tirou a vida do senhor Dejair Domingues, 46 anos de idade, que era cunhado do locutor de rádio, Oseias Cordeiro, conhecido popularmente pelo apelido de Bacana.

De acordo com informações repassadas em áudio em um grupo de aplicativo whatsapp,  o  relato é de que a fatalidade aconteceu na região do Assentamento P.A Vale do Arinos, onde a vítima morava e sofreu o acidente dirigindo o trator.

Ainda há poucas informações e todas são consideradas preliminares, mas o que se sabe até o presente momento é que Dejair Domingues que recentemente foi eleito como um dos membros da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Juara estava na direção de um trator, quando ao subir uma serra, a máquina tombou vindo a passar por cima dele, que teve  morte instantânea no  local.

Dejair era agricultor familiar e morava no assentamento P.A Vale do Arinos linha 5.

Natural da cidade de Eldorado, Mato Grosso do Sul, ele havia sido Diretor Conselheiro da Associação do P.A Vale do Arinos e tomaria posse ainda este ano.

Nossa reportagem entrou em contato com a funerária que nos informou  que um carro  da  empresa saiu de Juara na companhia da  Polícia Judiciária Civil  para buscar  o  corpo da vítima no assentamento. e

O produtor rural, Dejair Domingues era muito comunicativo e atuante na comunidade e deixa um grande legado de sua existência. Ele era um dos colaboradores que repassava informações (noticias) ao site Portal do Arinos. A familia ilutada nossos sentimento de pesar e condolência.

Aguarde novas reportagens sobre o assunto.

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil