Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 08:11
Moeda
Dólar - BRL 5.1597
Libra - BRL 6.4601
Euro - BRL 5.5395
Bitcoin - BRL 209250,95

22/11/2021 as | por Portaldoarinos |

Cunhado de locutor em Juara morreu esmagado por trator no assentamento P.A Vale do Arinos

Dejair era agricultor familiar e morava no assentamento P.A Vale do Arinos linha 5.

Fotografo: redes sociais/reprodução
...
Foto do fato

Um acidente com trator pneu ocorrido em horário aproximado das 18:00h desta segunda-feira, dia 22 de novembro tirou a vida do senhor Dejair Domingues, 46 anos de idade, que era cunhado do locutor de rádio, Oseias Cordeiro, conhecido popularmente pelo apelido de Bacana.

De acordo com informações repassadas em áudio em um grupo de aplicativo whatsapp,  o  relato é de que a fatalidade aconteceu na região do Assentamento P.A Vale do Arinos, onde a vítima morava e sofreu o acidente dirigindo o trator.

Ainda há poucas informações e todas são consideradas preliminares, mas o que se sabe até o presente momento é que Dejair Domingues que recentemente foi eleito como um dos membros da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Juara estava na direção de um trator, quando ao subir uma serra, a máquina tombou vindo a passar por cima dele, que teve  morte instantânea no  local.

Dejair era agricultor familiar e morava no assentamento P.A Vale do Arinos linha 5.

Natural da cidade de Eldorado, Mato Grosso do Sul, ele havia sido Diretor Conselheiro da Associação do P.A Vale do Arinos e tomaria posse ainda este ano.

Nossa reportagem entrou em contato com a funerária que nos informou  que um carro  da  empresa saiu de Juara na companhia da  Polícia Judiciária Civil  para buscar  o  corpo da vítima no assentamento. e

O produtor rural, Dejair Domingues era muito comunicativo e atuante na comunidade e deixa um grande legado de sua existência. Ele era um dos colaboradores que repassava informações (noticias) ao site Portal do Arinos. A familia ilutada nossos sentimento de pesar e condolência.

Aguarde novas reportagens sobre o assunto.

 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital