Juara(MT), Sábado, 22 de Janeiro de 2022 - 11:47
27/12/2021 as 19:38 | Por Portaldoarinos |
Criado a mais de uma década em Juara projeto de Lutando pela Educação nunca parou
Ele finalizando ressaltando que tem esperança de dias melhores para o novo ano que em breve iniciará.
Fotografo: reprodução/portaldoarinos
Eduardo Zimerman.

Mesmo diante das restrições impostas pela pandemia do novo coronavrius (Covid-19), a Associação Juarense de boxe ‘Lutando pela Educação’ não paralisou suas atividades, e os treinamentos foram realizados de forma gradativa, conforme nos informou o professor e instrutor do projeto, Eduardo Zimerman.

Desde que iniciamos a pandemia vivemos um ano difícil, e muitas lutas, desafios e experiências, contudo, nunca baixamos a cabeça e seguimos em frente desempenho as atividades cumprindo as medidas preventivas ao coronavirus e as diretrizes do decreto estadual e municipal.

Tenho plena convicção de que cumprimos nossa parte ajudando a construir dias melhores para nossos alunos, formando cidadãos para novos ideais e vamos finalizar o ano de 2021 com muito êxito, frisou o professor e instrutor do projeto, Eduardo Zimerman.

O instrutor Eduardo que hoje é vereador disse não ter palavras para agradecer a todos que contribuíram ao longo de mais de uma década com os trabalhos da entidade que hoje se tornou de utilidade municipal e estadual sendo reconhecido pelas grandes conquistas, com títulos obtidos a nível municipal, estadual e nacional.

Para ele, as expectativas são de que com a imunização da população, aos poucos as coisas vão se normalizando, e tudo está dando certo, como foi a comemoração do aniversário de Juara dia 14 de dezembro na Praça dos Colonizadores.

Não foi como queríamos com lutas estaduais, mas o tradicional evento da modalidade aconteceu com muita grande honra, e diante disso externo meus agradecimentos a Deus e as autoridades que muito contribuíram para essa dádiva, completou Eduardo Zimerman.

As atividades do projeto continuarão a partir de 2022 na Arena Lutas e as expectativas são das melhores, então só temos que agradecer a Deus, as autoridades, a confiança das famílias e aos nossos parceiros inseparáveis que nos ajudando somando nessa jornada, concluiu o instrutor do projeto, Eduardo Zimerman. Ele finalizando ressaltando que tem esperança de dias melhores para o novo ano que em breve iniciará.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil