Fotografo: Portaldoarinos/Soan de Barros
...
Moises Rodrigues

O presidente do Clube de Atletismo do Vale do Arinos (Cava), Moisés da Silva Rodrigues confirmou, que mais de 250 atletas já se inscreveram para participar da 3ª Corrida dos Trabalhadores de Juara (294 quilômetros de Sinop), que ocorrerá no dia 27 deste mês. A premiação será de até R$ 12,4 mil.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 21 e pagar uma taxa de R$ 30. “Nós mantivemos o valor do primeiro lote até no último dia do prazo. O número de atletas já inscritos surpreendeu por ser o primeiro ano que estamos cobrando taxa”, disse Rodrigues.

Devem participar competidores das cidades Juara, Lucas do Rio Verde, Juína, Nova Mutum, Alta Floresta, Peixoto de Azevedo, Barra do Garças, Colniza, Matupá, Novo Horizonte, Porto dos Gaúchos, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tabaporã, Tangará da Serra, Nova Guarita e Várzea Grande. Além de Campo Grande (MS) e de Alagoas (AL).

A prova será de 8 quilômetros para os homens e 6 para as mulheres. No ano passado, os quenianos Elija Chebonei e Caroline Jepkemei Kimosop, venceram às duas categorias.

Consta na lista de confirmação as seguintes cidades:

1-juara                

2-Lrv                   
3-Juína               
4-Nova Mutun    
5-alta floresta  
6-Peixoto
7-Barra do garças 
8-Campo Grande  
9-Alagoas              
10-coniza                
11-Cuiabá              
12-Matupa               
13-novo horizonte  
14-Porto dos .G                
15-Rondonópolis          
16-Sinop                         
17-sorriso                      
18-tabapora                  
19-Tangara da Serra    
20-várzea Grande
21-Nova Guarita