Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Foto meramente ilustrativa

Há 30 anos os Correios realizam uma Campanha de solidariedade, o Papai Noel dos Correios, com a finalidade de beneficiar principalmente as crianças carentes da cidade.

As crianças com idade máxima de até 10 anos, levam as cartinhas até o Correios, onde são cadastradas em um sistema chamado Sistema Noel e após o cadastramento essas cartinhas são disponibilizadas ao público para escolherem e adotarem uma cartinha para atender o pedido da criança.

Em entrevista a Rádio Cidade, Ivanilda, responsável pelo Correios de Juara, falou sobre a importância deste trabalho que é realizado em todo o país e convoca a população para que possa ir até a unidade dos Correios e adotarem uma cartinha, levando em conta que ainda têm cartinhas para serem adotadas.

As crianças que ainda não fizeram suas cartinhas para o Papai Noel dos Correios, podem entregar até o dia 15 de dezembro para que a cartinha venha a ser apadrinhada até o dia 20.

Os Correios aguardam os presentes até o dia 20 de dezembro para que a entrega dos presentes seja feita do dia 20 a 24 de dezembro.