Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 16:32
Moeda
Dólar - BRL 5.1651
Libra - BRL 6.4663
Euro - BRL 5.5467
Bitcoin - BRL 209250,95

03/03/2016 as 15:04:34 | por Notícias Ao Minuto |

Corpo encontrado em praia do RJ é de neto de Chico Anysio

Corpo encontrado em praia do RJ é de neto de Chico Anysio

Fotografo: Divulgação
...
A Defesa Civil disse que o local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso

O corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (3), em uma praia na área do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, Norte Fluminense, é de Rian Brito, neto de Chico Anysio, segundo o site EGO.

De acordo com informações da Defesa Civil, o local é de difícil acesso. "O local é distante, com muita areia", disse o tenente Amaro Garcia, coordenador de Defesa Civil de Quissamã, segundo o site EGO. O agente também não soube dizer quem identificou o corpo. "Acabamos de chegar", comentou o tenente.

De acordo com as informações fornecidas pelo portal G1, familiares do rapaz de 25 anos foram ao local para fazer o reconhecimento do corpo de Rian, desaparecido desde o último dia 23. Pertences dele foram achados no local, no último domingo (28).

Segundo Marcos César dos Santos, subchefe do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, a Polícia Civil e a Defesa Civil estão no local para auxiliar nos procedimentos de reconhecimento do corpo que estava na areia da praia. Um helicóptero foi solicitado pelo Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio), que administra a área ambiental.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital