Fotografo: Reprodução google
...
Foto meramente ilustrativa

A coordenação da campanha de coleta de lacres, tampinhas e lenços, solidário organizada em prol do Hospital do Amor de Barretos através dos voluntários da Associação Anjos do Amor arrecadou em 2019, cerca de 1.500 garrafas pets e 200 mil tampinhas sem contar os lenços.

Patrícia Vieira Machado coordenadora da campanha disse que a coleta de lacres, tampinhas e lenços superaram as expectativas da organização e continuarão em Juara enquanto houve aceitação.

De acordo com a coordenadora, a população em geral e até mesmo as crianças colaboraram com a ação, e enalteceu que é gratificante poder ajudar as pessoas que necessitam de tratamento através desse pequeno gesto de amor que se torna grande, tendo em vista que no ano passado, uma senhora voluntária arrecadou uma tonelada do produto e com o recurso comprou tudo em feijão para o hospital do Hospital do Amor de Barretos.

Toda arrecadação de lacres, tampinhas e lenços é enviada para o Barretos em São Paulo, onde as tampinhas serão transformadas em cadeira de rodas que irá servir muitas pessoas que necessitam da cadeira para se locomover e cadeiras de banhos para os deficientes.

A campanha do Lacre solidário é uma campanha a nível nacional e em Juara teve adesão de várias entidades e comércios que colaboração durante a arrecadação dos produtos.

A coordenadora, Patrícia Vieira Machado informou que não foi possível ainda enviar parte dessa arrecadação para Barretos devido ao período de isolamento social e paralisação das escolas que também seriam parceiras.

Várias pessoas de Juara estão sendo passando por tratamento no Hospital do Amor de Barretos através das ações sociais coletivas realizadas em Juara, e durante a entrevista a nossa reportagem, Patricia se emocionou ao dizer que também é usuária do hospital e ressaltou a importância das parcerias constituidas aqui no municipio onde tem recebido apoio incondicional de vários comercios e empresas, além das pessoas fisicas e juridicas.