Juara(MT), Sábado, 22 de Janeiro de 2022 - 11:06
16/12/2021 as | Por Boca De Pimenta |
Com via de acessos precárias, moradores da Linha dos Barbosa em Juara espera solução do prefeito
Mesmo as estradas sendo de inteira responsabilidade da prefeitura do município, o problema ainda não foi resolvido e não tem previsão de ser solucionado.
Fotografo: reprodução/google
Foto meramente ilustrativa

Com tantos recursos anunciados e com dinheiro em caixa dos cofres públicos da prefeitura de Juara, alguns moradores da Linha dos Barbosa, zona rural do município questionam o porquê estão sofrendo com vias de acesso precárias.

As vias de acesso a comunidade ficaram no esquecimento por parte da secretaria de obras do município, e quem depende dela para trafegar sofre com a má conservação.

Os moradores que dependem andar de bicicleta, motocicleta e carro diariamente nessas vias de acessos ficam a ver navios, como diz o ditado popular, porque a falta de manutenção das vias geram transtornos diários ao longo do ano, principalmente nessa época das chuvas.

As promessas política de campanha eleitoral, de acordo com alguns moradores até hoje não foram cumpridas e o povo continua pagando o pato e trafegando em estradas cheias de buracos oferecendo risco a vida e danos aos veículos.

Mesmo as estradas sendo de inteira responsabilidade da prefeitura do município, o problema ainda não foi resolvido e não tem previsão de ser solucionado.

Isso porque praticamente todos os dias existem várias reclamações sobre a precariedade dessas vias de acessos que cortam a comunidade ligando a zona urbana a rural.

Enquanto a maioria da zona urbana de Juara está um verdadeiro cartão de visita, os moradores da Linha dos Barbosa, zona rural do município amargam a triste realidade, sem saber se um dia os problemas serão resolvidos.

Os moradores pedem que o Executivo municipal através de sua secretaria competente olhem por essa questão e atende as reivindicações suas reivindicações.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil