Fotografo: Reprodução/google
...
Foto meramente ilustrativa

Neste sábado, dia 05 de outubro foi feita a prestação de contas do Clube de Laço da comunidade, São João distrito de Porto dos Gaúchos, onde a diretoria do Clube de Laço apresentou o balanço final de ultima festa realizada no dia 31 de agosto e 01 de setembro na comunidade.

O vereador Paulo Manoel Antoniassi “Paulo Badalo” disse a reportagem do Portal do Arinos que no átrio da reunião deveria ter sido eleita a nova diretoria do clube, mas que o número de sócios foi insuficiente para o feito, e que ele continua com a responsabilidade da diretoria até uma segunda decisão.

Ele informou que a festa obteve um valor de R$ 13,811,00 (treze mil, oitocentos e onze reais) incluindo a  contribuição de patrocinadores, laçadores, sócios e participantes e que esse valor, conforme ele havia dito a nossa reportagem será repassado ao asilo, Irmã Luicianete de Juara.

“No momento, quero aqui em nome de diretoria desse clube, agradecer a todos que participaram da festa e contribuíram de forma direta e indireta com esse ato social”, completou vereador Paulo Badalo.