Fotografo: Show de Noticias
...
Foto do ato

O “pedalinho”, uma iniciativa de lazer criada no mês de novembro na gestão administrativa do prefeito Carlos Sirena através da secretaria municipal de indústria, comércio e turismo (SECITUR) de Juara já deu saldo positivo em seu primeiro mês e rendeu um total de 300 kg de alimentos que foram destinados ao Azilo Irmã Lucianete de Juara.

O atrativo de lazer funciona no lago contemplativo do Centro de Eventos Dr. Geraldo. O “pedalinho” é colocado nas aguas do lago para crianças e adultos poderem desfrutar de um passeio aquático virou caiu no gosto da população.

Por ser uma novidade, o número de pessoas no local aumentou ainda mais centenas de visitas tem ocorrido diariamente.

Os atendimentos nas sextas feiras são a partir das 15:00h e nos sábados e domingos a partir das  16:00h e para dar uma volta no lago com o pedalinha, as pessoas terão que levar um (01) kg de alimentos não perecível, conforme estipulou a secretaria municipal de indústria, comércio e turismo (SECITUR), comandada por Cida Félix.

Segundo a secretária, nesse primeiro mês que foi colocado o pedalinho, já foram arrecadados em médio cerca de 300 kg de alimentos que foi encaminhado para o Azilo Irmã Lucianete de Juara.

Ela explica que cada mês uma entidade ficará responsável por cuidar dos passeios do pedalinho e arrecadar os alimentos que serão destinados para essas instituições.

Uma forma de parceria adotada pela administração municipal por meio secretaria municipal de indústria, comércio e turismo (SECITUR).