Fotografo: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
...
Foto do ato

O Show de Virada em Juara, que teve a participação de artistas regionais, a banda Nova Geração no estacionamento e Show Pirotécnico dentro do lago contemplativo do Geraldão, levou milhares de pessoas para a festa de Réveillon 2019/2020.

A festa começou às 21 horas do dia 31 de dezembro de 2019 com a participação de um DJ, depois teve os artistas locais e a meia noite começou a queima de fogos, que durou mais de 10 minutos, lançados de uma balsa colocada no centro do lago do Geraldão, formando um espetáculo maravilhoso, que fez o público ficar de cabeça para o alto o tempo todo.

Antes do início dos shows, o pastor Rosemar Cordeiro Ferraz, da Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, deu uma benção aos presentes, agradecendo a Deus pelo ano que estava terminando e desejando que 2020 seja bem melhor.

Quando faltavam 10 segundos para a meia noite, o narrador de rodeios Clodoaldo Alves, iniciou a contagem regressiva para a chegada do ano novo, que foi brindado com champanhe, pelos presentes na plateia e autoridades que estavam no palco, como o prefeito Carlos Sirena, a primeira Dama e secretária de saúde Silvia Sirena, a secretária de turismo, Cida Félix, o chefe de gabinete Antônio Santana, o presidente do poder legislativo, vereador Léo Boy, os vereadores Hélio Castão, Flavinho e Ulliane Macarena.

Exatamente a meia noite começou a queima de fogos de artifícios, que foram lançados de uma balsa colocada no meio do lago do Geraldão. A plateia foi à loucura com a beleza do espetáculo.

Segundo a organização do evento, aproximadamente 10 mil pessoas foram ao Geraldão para assistir ao espetáculo e, mesmo o consumo de bebida sendo bastante alto, não houve nenhum incidente dentro da festa, nem nas proximidades.

Centenas de veículos se apertavam para estacionar ao longo da Avenida Rio Arinos, desde o bairro Santa Cruz, próximo ao Supermercado Parati, até o fanal do Parque de Exposições da Acrivale, tanto nas laterais, como nos canteiros centrais e muitos usaram o estacionamento ao lado do Geralãdo, dentro do terreno a Associação dos Criadores, no entanto, não houve registro de acidentes.

A banda encerrou o espetáculo exatamente às 04 horas da manhã de quarta-feira, dia 01 de janeiro de 2020, mas muita gente permaneceu no local até às 07 horas, querendo mais festa ainda.