Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 10:44
Moeda
Dólar - BRL 5.1542
Libra - BRL 6.4203
Euro - BRL 5.5188
Bitcoin - BRL 209250,95

12/11/2015 as 15:55:10 | por Vale Do Ivinhema |

Cavalo é encontrado em telhado de casa no Sertão da Paraíba

Cavalo é encontrado em telhado de casa no Sertão da Paraíba

Fotografo: (Foto: Cícero Segundo / Corpo de Bombeiros)
...
Cavalo foi parar em cima de telhado de casa após ‘errar’ caminho em Cajazeiras, na Paraíba

Um cavalo foi encontrado em cima de um telhado de uma casa na manhã desta quarta-feira (11) no bairro dos Remédios em Cajazeiras, no Sertão paraibano. O animal foi parar no local enquanto andava pela rua, que fica em nível mais alto que a casa. O Corpo de Bombeiros foi chamado e retirou o bicho com a ajuda de um guindaste.

Segundo o sargento dos Bombeiros de Cajazeiras, Messias Carvalho, o cavalo ‘errou o caminho’. “O animal transitava na rua e a casa fica em um declive, fazendo com que o telhado fique na altura da estrada. O cavalo deve ter se enganado e subido na casa pensando que fosse a rua”, explicou.

O Corpo de Bombeiros usou um guindaste e uma equipe de nove homens na operação de retirada, que durou cerca de três horas. Um veterinário foi chamado e sedou o cavalo, que foi removido e levado para o Centro de Zoonoses da cidade e passa bem. Veja o resgate no vídeo acima.

O cuidador do animal, Gilvan Santos, esteve no local do incidente e disse que o cavalo teria escapado da área cercada onde vive. “Por volta das 5h percebemos que ele havia sumido. Acredito que ele tenha brigado com outro animal e escapado do cercado”, explicou. Ainda segundo Gilvan, que também amigo do proprietário do animal, todos os prejuízos feitos pelo cavalo já estão sendo reparados. Na casa, mora uma família de pelo menos quatro pessoas, mas ninguém ficou ferido e só houve prejuízos materiais.

Vale do Ivinhema

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital