Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 04:19
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3412
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

24/10/2015 as 07:27:16 | por Jéssica Benitez |

Cassilândia: Prefeito de cidade sul-mato-grossense é cassado por improbidade administrativa

Prefeito de cidade sul-mato-grossense é cassado por improbidade administrativa

Fotografo: arquivo
...
Divulgação

O prefeito de Cassilândia, Carlos Augusto da Silva (DEM), foi cassado na tarde desta sexta-feira (23) pela Câmara Municipal da cidade por 10 votos a dois. O democrata já estava afastado do cargo desde novembro do ano passado. Agora o vice-prefeito, Marcelo Pelarim (PR), passa a ocupar cadeira efetivamente no Paço Municipal.

 

As denúncias que culminaram na decisão, feitas pelo vereador Wadhy Moisés (PTC), são sobre aquisição de carne para a rede municipal de ensino e outro sobre TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) de aterro sanitário. No dia 22 de junho de 2011, Carlos também sofreu processo de cassação sob acusação de improbidade administrativa por contratar uma advogada sem processo de licitação.

Ela seria responsável por contratar fazer contratações irregulares, sem licitações, atos formais e sem prazos para elaboração de projetos de lei do PCCSS (Plano de Cargos Carreiras e Salários dos Servidores). Mas quatro dias depois a Justiça concedeu liminar devolvendo a função a ele.

À época o vice-prefeito Edivaldo Rezende (PSC) chegou a tomar posse. Em julho de 2013 o democrata novamente foi alvo de Comissão Processante e não foi cassado por um voto. A acusação, então, era pela devolução de verbas para a conclusão do balneário do Rio Aporé. Na ocasião foram feitas três votações com questionamentos diferentes.

MIDIAMAX


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital