Fotografo: Postagem em rede social
...
Casal

Um casal que estava residindo em Juara saiu de cidade e deixou para trás um adolescente de 16 anos e levaram apenas as crianças sendo uma de 03 anos, outra de 01 ano e uma de 05 anos.

Segundo postagem na rede social facebook, uma mulher relata que o casal chegou em sua casa pedindo ajuda, e de bom coração, ela e o esposo acolheram em sua residência por um determinado tempo, mas precisou viajar e quando retornou constatou que o casal acolhido teria furtado deles um botijão de gás de cozinha e uma máquina de lavar.

Ela constatou que o casal havia alugado uma casa, e também roubaram a antena parabólica da residência e foram embora, segundo informações para a cidade de Juina, e desde então não souberam mais do paradeiro do mesmo.

A mulher que fez a postagem na rede social facebook disse não ser responsável pelo menor e que também não tem nenhum parentesco com o adolescente. Ela explicou  que o jovem de 16 anos apenas ajuda o esposo dela na borracharia e dorme em outro local, onde ela leva alimentação para ele.

Ela disse ainda que recebeu os documentos do menor das mãos de uma terceira pessoa, e que está aguardando os procedimentos legais por parte do Conselho tutelar. “Não posso ficar com esse jovem em casa, porque tenho uma filha de 13 anos, mas estou ajudando”, disse a mulher.

A posta de uma mulher também no facebook revela que o casal citado nessa reportagem estaria na cidade de Brasnorte pedindo ajuda, os mesmos modos operantes que atuou em Juara.

O Conselho tutelar de Juara já foi informado sobre o caso e está tomando todas as providências necessárias na forma da lei.

...

...